Esportes de Raquete

OS 30 MELHORES JAQUETAS DE ENVIO PARA MULHERES

Seu corpo fica mais suscetível a doenças, gripe e outros sintomas à medida que o clima muda, tornando mais provável que você fique doente. As estações estão mudando, e a temperatura está caindo constantemente. Mas os jogadores estão nervosos com a possibilidade de chuva, mas você quer correr independentemente das condições, seja no mar ou no rio. Este post tem como objetivo fornecer aos leitores que gostam de velejar informações sobre os trinta corta-ventos e casacos impermeáveis que já estão disponíveis no mercado.

Para responder à sua pergunta, que tipos de camisas atendem a todos os requisitos para velejar?

A seguir estão alguns dos fatores que contribuem:
– Capaz de resistir à água e absorver a umidade.
– Baixo em peso e espessura
– Completo com uma tampa, completo com um bolso com zíper, juntamente com recursos e acessórios adicionais que estão conectados.
Dê uma olhada nas roupas que estão abaixo com todas as necessidades que estão acima.

 

1. JAQUETA DE BARCO IMPERMEÁVEL SMOCK 100

 

 

  • Esta jaqueta corta-vento foi validada em laboratório com testes de jatos sob 60 litros de água/ m² / hora durante 3 horas, o que corresponde a chuva fraca e moderada ou aguaceiros moderados.
    Este teste demonstra que a água não passa quer ao nível das costuras estanques, quer ao nível do tecido. As regulações e materiais situados nas extremidades (gola, bacia e punhos) previnem entradas de água em posição estática e limitam significativamente em esforço físico.
  •  A gola fecha-se graças ao zíper apenas, sendo possível fechar até ao nível da boca para estar protegido do vento e de respingos de água.
  •  Para maior impermeabilidade, menos entrada de vento e liberdade de movimentos
  •  O posicionamento do bolso varia consoante os coletes de flutuação 50Nwt, para ser acessível durante a prática esportiva. O tamanho do bolso foi desenvolvido de forma que não seja volumoso ou muito pesado para não afetar as manobras ou qualquer movimento. A sua concepção e os testes foram assim efetuados para levar um lanche de tipo 2 barras de cereais. Deste modo, o conteúdo mantém-se estável no bolso e está acessível. A jaqueta pode ser guardada no seu bolso.

 

Compre agora na Decathlon

 

2. JAQUETA DE BARCO REVERSÍVEL 500 INFANTIL TRIBORD

 

 

 

  • Tecido principal: 100% – Poliéster. Encaixe: 5% – Elastano95% – Poliamida.
  • uma peça de vestuário que possui uma camada dupla de fibra polar contracolada para proporcionar mais calor e conforto, mas também para limitar os efeitos de arrefecimento causados pelo vento, graças à película adesiva necessária à junção das duas faces. Permite-nos construir também um vestuário totalmente reversível.
  • A resistência à água do tecido do seu Casaco quente Inshore H é obtida através de um tratamento aplicado na face externa. Este tratamento permite fazer deslizar a água na superfície do tecido sem que esta seja absorvida. Assim, o material não fica coberto de água e mantém-se leve e quente. Este tratamento deve ser renovado ao longo do tempo.
  • A respirabilidade do Polar Reverse WR H corresponde à sua capacidade de eliminar a transpiração gerada pelo corpo. É medida pelo índice RET (Resistência Evaporativa) (Norma ISO 11092). O RET é um índice de resistência; quanto mais baixo for, mais respirável será o tecido do vestuário. RET entre 6 e 9: Extremamente respirável, entre 10 e 13: muito respirável, entre 14 e 17: respirável, entre 18 e 20: pouco respirável, acima de 20: não respirável. O seu RET é de 8,7.

 

Compre agora na Decathlon

 

3. JAQUETA FEMININA 100

 

 

  • O revestimento é um material impermeabilizante que é aplicado na face interna do tecido exterior do casaco. Impede a penetração de água na roupa, mas deixa escapar a transpiração produzida pelo corpo em atividade. Deste modo, o utilizador permanece seco e se beneficia de mais confort.
  • Já não é necessário apresentar o passe! A manga possui um bolso para passe que garante um acesso rápido aos teleféricos(lifts).
  • Etiqueta na parte superior do forro para escrever o nome da criança e personalizar o produto. Um truque muito útil para encontrar o casaco nas aulas de ski, no infantário ou na escola.

 

Compre agora na Decathlon

 

4. CASACO IMPERMEÁVEL FEMININO DE BARCO SAILING 300

 

 

  • Tecido Principal :Superior: 100% – Poliéster.
    Tecido Principal : Inferior: 100% – Poliamida.
    Forro principal: 100% – Poliéster.
    Segunda Forração: 100% – Poliéster.
    Revestimento: 100% – Poliuretano.
  • A resistência de um tecido é medida a uma pressão de água expressa em mm de coluna de água (teste baseado na norma ISO 811). Quanto mais elevada é a pressão, mais impermeável é o tecido. Valores de impermeabilidade.

    Material resistente a uma pressão de água de 2000 mm após envelhecimento (5 lavagens).

    Isto equivale a 2000 Schmerber – pressão média exercida pela água durante um aguaceiro.

    A impermeabilidade do casaco foi testada sob uma chuva de 60 litros de água / m² / hora durante 2 horas.

  • Tecido impregnado com tratamento resistente à água (a água escorrega sobre o tecido).  Costuras 100% estanques.  Cós do casaco ajustável por cordão elástico. Punhos ajustáveis com bandas auto-aderentes.

    Zíper protegido por uma tira interna e uma aba exterior. Altura da gola (atrás) de 11,5 cm. Fecho de correr de plástico injetado para evitar a oxidação provocada pelo sal.

  • O capuz arruma-se facilmente na gola. A gola é fechada com um fecho de correr de plástico injetado para evitar a oxidação causada pelo sal. Capuz totalmente ajustável em altura e profundidade: ajuste atrás do capuz e ao nível do decote Pala com tira para garantir um bom nível de proteção e melhor sustentação. A gola subida até ao queixo protege a parte inferior do rosto de forma eficaz.

 

Compre agora na Decathlon

 

5. JAQUETA FEMININA CORTA-VENTO DE BARCO SOFTSHLL

 

 

  • O material Softshell é um tecido altamente técnico que engloba 3 materiais: uma membrana microporosa respirável e impermeável ao vento prensada entre a face externa de um tecido resist à água e a face interna de um polar confortável e quente. As propriedades deste material muito técnico proporcionam conforto térmico, respirabilidade, leveza, liberdade de movimentos graças ao componente extensível e quente associado à proteção contra chuva fraca.
  • Não confundir com impermeabilidade! Funcionalidade obtida ao aplicar um tratamento de resistência à água no tecido. Este processo impede a aderência da água na superfície do tecido, limitando assim a sua capacidade de a absorver. Se juntarmos a ideia de movimento, temos a água a deslizar sobre o tecido, fenômeno caracterizado por resistência à água. Graças à resistência à água, a água não embebe o tecido exterior, o casaco permanece leve e seca mais rapidamente.
  • A respirabilidade de um tecido corresponde à sua capacidade de deixar escapar o vapor de água gerado pelo corpo (transpiração).
  • É muito importante estar protegido do vento, quer durante a prática de atividades, quer em repouso, uma vez que este arrefece muito o corpo.

    Segundo o modelo “Windchill”, que mede a temperatura sentida sob a influência do vento e do frio:a uma temperatura de 5 ºC com um vento de 30 km/h, a temperatura sentida será de 0 ºC.

    Se a temperatura do ar estiver a 0°C e a velocidade do vento a 30 Km/h, a temperatura sentida será de -6°C. O material dos nossos produtos permite bloquear o efeito do vento.

 

Compre agora na Decathlon

 

6. JAQUETA DE BARCO IMPERMEÁVEL INSHORE 100 FEMININA

 

  • Gola alta para proteger do vento. Pala no capuz. Capuz ajustável à volta da cabeça e em profundidade.  Fecho de zíper de plástico injetado para evitar a oxidação provocada pelo sal.  Costuras 100% estanques. Corta-vento.
  • Enxaguar com água limpa após a utilização, Guardar num local seco. Para conservar o tratamento de resistência à água: lavar poucas vezes. Lavar o produto do avesso e fechado. Programa de sintéticos a 30°ou 40°C com detergente clássico. Não utilizar amaciador. Limitar a carga da máquina.
  • Efetuar um enxaguamento duplo. Secar ao ar livre no estendal. Para reativar a resistência à água: secar na máquina, programa de sintéticos, duração curta (10 a 15 min) e do avesso.

 

Compre agora na Decathlon

 

7. BLUSA FLEECE FEMININA COM ZIPER MH120

 

  • Esta blusa fleece tem um corte cintado, sem ser demasiado justo ao corpo. Recomendamos que use uma roupa interior técnica por baixo, em contato direto com a pele, para que fique protegida do frio. Também foi pensado para ser usado por cima dos nossos casacos corta-vento/impermeáveis, como o casaco MH100 mulher.
    Escolha o seu tamanho habitual.
  • O tecido polar visa reter o ar graças ao volume formado pela sua textura (classificada como cardada apesar de ser uma malha turca).
  • Testamos o envelhecimento dos nossos fleece de trilha a fim de garantir a sua durabilidade. Garantimos: a resistência ao desgaste da mochila e das alças em movimento, de modo a retardar o aparecimento de borbotosa robustez das costuras.

 

Compre agora na Decathlon

 

8. JAQUETA CORTA VENTO FEMININA DE CORRIDA RUN WIND

 

 

  • Corta-vento para a proteger do vento durante as sessões de corrida. Ideal para iniciação à corrida. Leve e compacto, este corta-vento irá acompanhá-la nas suas sessões com vento. Guarda-se facilmente no próprio bolso.
  • Componente que mantém o corpo protegido do vento. Fechamento com zíper centralizado e áreas de ventilação.
  • É possível dobrar a jaqueta no próprio bolso. 1 bolso com zíper para levar pequenos acessórios.
  • 100% poliéster

 

Compre agora na Decathlon

 

9. JAQUETA CORTA VENTO FEMININA WIND TRAIL

 

 

  • Desenvolvido para a prática de trail running em tempo frio ou com vento.A Jaqueta corta vento Wind Trail é perfeita para a prática do Trail Running em tempo frio, com vento e até mesmo em chuvas leves. O tecido leve permite dobrá-la ao bolso para facilitar o transporte.
  • O tecido protege o corpo do vento para manter a temperatura ideal do corpo. A jaqueta pode ser dobrada para dentro do bolso e ser levada nas mãos.
  • Bolso com zíper para levar pequenos acessórios ou o celular. 92g no tamanho 40. Zíper central que facilita na hora de vestir e permite maior ventilação do corpo.  Tecido resistente a chuvas leves.
  • Capuz com regulagem elástica e passagens de polegares nas mangas para melhor estabilidade e liberdade de movimentos. Tecido principal: 100% poliéster
    Encaixe: 76% poliamida, 24% elastano

 

Compre agora na Decathlon

 

10. JAQUETA FEMININA IMPERMEÁVEL RAINCUT

 

  • Tecido principal: 100% – Poliéster.
    Revestimento: 100% – Poliuretano.
  • Cuidamos do nosso planeta para preservar o nosso terreno de atuação natural e contribuir para o prazer da prática da caminhada. O tingimento dos tecidos requer muita água e elimina também águas residuais provenientes dos banhos de tinta. Para reduzir este impacto no ambiente, optámos por um tingimento na massa que integra os pigmentos das cores desde o fabrico do fio: um tingimento designado “Dope dyed”.
  • Numa escala de A a E, esta jaqueta obteve uma nota de B. Os impactos ambientais dos nossos produtos são calculados em todo o ciclo de vida. É-lhes atribuída uma nota para lhe permitir identificar os que têm melhor performance ambiental no âmbito de uma mesma família de produto. A Decathlon é um interveniente voluntário neste compromisso de informação ambiental.
  • Esta jaqueta foi validada num teste de chuveiro sob 60L de água/m²/hora durante uma hora. Este teste reproduz as condições médias de um aguaceiro. O tecido desta jaqueta é resistente à água, ou seja, deixa a água deslizar sobre a superfície sem a absorver. O tecido não fica embebido com água e mantém-se leve,respirável e quente.A resistência à água obtém-se através de um tratamento aplicado no exterior do tecido. Além disso, tornámos estanques as costuras principais mais expostas à chuva.

 

Compre agora na Decathlon

 

11. EVADICT JAQUETA IMPERMEÁVEL FEMININA

 

 

  • O casaco Rain Kiprun é totalmente impermeável graças ao seu componente e às costuras. Este artigo foi validado num teste de chuveiro, o tecido é resistente a uma pressão de água de 10.000 mm após 5 lavagens. Para melhorar o seu conforto, este casaco dispõe ainda de um sistema de aperto em baixo para limitar a entrada de ar em dias de maior frio.
  • O casaco dispõe de 2 bolsos para um máximo conforto, bem como de uma bolsa individual impermeável (existente no bolso esquerdo) para guardar o casaco após a sua utilização, sem molhar os seus pertences.
  • O casaco tem um capuz com sistema de aperto elástico. Acompanha os movimentos da cabeça de modo a não ficar na mesma posição quando rodar a cabeça. Uma pala semirrígida evita o escorrimento da água para o rosto na presença de chuva forte.
  • O casaco dispõe de uma gola larga para proteger bem a nuca e ao mesmo tempo isolar a atleta durante as atividades prolongadas na natureza ou trails com mau tempo.

 

Compre agora na Decathlon

 

12. JAQUETA IMPERMEÁVEL FOUGANZA FEMININO JKT500

 

 

  • 3 bolsos com zíper para proteger os seus objetos pessoais, incluindo um no peito, 2 bolsos à frente.
    Fácil abertura, mesmo com luvas, graças ao cordão.
  • Capuz impermeável com boa cobertura que se dobra na gola. Ajustável com cordão elástico + cursor bloqueante.
  • Mangas anatômicas para adaptar à postura do cavaleiro. Punhos com faixa de aperto com em velcro para ajustar o tamanho.
  • Este vestuário foi validado em um teste de ducha sob 60 litros de água/m²/hora, durante 2 horas. A resistência de um tecido é medida com uma pressão de água expressa em mm de coluna de água (teste com base na norma ISO 811). Quanto maior for a pressão, maior é a impermeabilização do tecido. Um componente com uma impermeabilidade de 2000 mm resiste assim à pressão de 2000 mm de água (o que corresponde aproximadamente a uma chuva de 2 horas).

 

Compre agora na Decathlon

 

13. JAQUETA FEMININA DE CORRIDA  KALENJI

 

 

  • Desenvolvido para a prática de corrida em tempo chuvoso. Não deixe a chuva parar seus treinos! Vista a Jaqueta Run Rain Kalenji e corra protegida da chuva graças ao tecido resistente à água.
  • O componente principal repele a água impedindo a infiltração. As pequenas aberturas abaixo dos braços promove a ventilação do corpo.
  • 2 bolsos com zíper para celular ou pequenos objetos. Caimento adaptado que promove uma melhor liberdade dos movimentos.
  • Tecido principal: 74% Poliéster, 26% Poliuretano | Encaixe: 100% Poliéster.

 

Compre agora na Decathlon

 

14. JAQUETA MASCULINA IMPERMEÁVEL  RAINCUT

 

 

  • Este artigo foi validado num teste de chuveiro com 60 litros de água/m²/hora durante 1 hora. Este teste reproduz as condições de um aguaceiro.
    O tecido desta jaqueta é resistente à água: trata-se da sua capacidade de fazer deslizar a água à superfície sem a absorver, mantendo-a leve, respirável e quente. A resistência à água consegue-se através de um tratamento aplicado no exterior do tecido.
    Além disso, tornámos estanques as costuras mais expostas à chuva.
  • Para manter uma impermeabilidade duradoura, é necessário reavivar o tratamento de resistência à água: recomendamos a cada 3 lavagens ou após uma dezena de utilizações à chuva. Na lavagem, é importante enxaguar abundantemente; a reativação do tratamento pode ser feita facilmente a quente: com máquina de secar ou secador de cabelo, por exemplo, durante pouco tempo. Encontrará as recomendações no manual de manutenção da ficha de produto.
  • Sobrecalças Rain-cut para proteger também a parte inferior do corpo e dispor assim de um conjunto completo muito eficaz de proteção contra o vento e os aguaceiros.
  • Mede-se a resistência de um tecido a uma pressão de água indicada em mm de coluna de água (teste baseado na norma ISO 811). Quanto maior a pressão, maior a impermeabilidade do tecido. Um material com uma impermeabilidade de 2000 mm resiste assim à pressão de 2000 mm de água

 

Compre agora na Decathlon

 

15. JAQUETA FEMININA  IMPERMEÁVEL MH100

 

 

  • Corte cintado e feminino. Volume interior que permite usar esta jaqueta juntamente com uma peça de vestuário 2ª camada quente, tal como uma blusa leve ou um fleece.
  • Removível com molas de pressão. Altura ajustável com cordão elástico + cursor bloqueante. Ajustável em profundidade com tira autoaderente na parte de trás do capuz. Aba no capuz para uma boa proteção do rosto.
  • Tiras de aperto autoaderentes.
  • 2 bolsos para as mãos + 1 bolso interior. Os 3 bolsos possuem zíper para proteger os objetos pessoais durante o transporte.

 

Compre agora na Decathlon

 

16. JAQUETA DE BARCO POLAR 500

 

 

  • O interior do seu casaco polar é cardado, um processo conhecido por preservar o calor. O princípio é simples: a malha do material é estruturada para dar volume e armazenar o ar, naturalmente isolante. É exatamente o mesmo princípio do que o das peles e das penas de animais.
    As duas camadas fazem deste polar um produto espesso e quente, preservando ao mesmo tempo uma boa liberdade de movimentos.
  • O tecido polar, composto por fibras sintéticas, visa reproduzir o desempenho da lã: calor, isolamento térmico e mais leveza. É suave, confortável, seca rapidamente e deixa a sua pele respirar.
  • Para assegurar a durabilidade dos nossos produtos, realizamos testes nos materiais. Verificamos, por exemplo, que os polares não criam borbotos, que o produto não perde a cor e que as lavagens repetidas não alteram as propriedades do tecido.
  • Para se vestir bem no inverno, independentemente da atividade, aconselhamos a aplicação do princípio das 3 camadas: Camada 1: A roupa térmica técnica permite a transferência de humidade para manter a pele seca.. Camada 2: A segunda camada (polar, camisola) fornece calor e também transfere a humidade. Camada 3: O casaco protege das condições exteriores: chuva e vento. O conjunto deve ser respirável de forma a eliminar a humidade

 

Compre agora na Decathlon

 

17. JAQUETA FEMININA IMPERMEÁVEL DE BARCO 500

 

 

  • Revestimento 2 camadas. >10000 mm de pressão de água. Costuras 100% estanques. Punhos ajustáveis por lados em velcro. Abertura central com aba de proteção para uma impermeabilidade ótima. Validado 4h sob simulador de chuva forte (450L/H/m²)
  • RET<12: muito respirável. Forro de nylon/malha de rede para otimizar a eliminação da transpiração. Para saber se um tecido é respirável, mede-se a sua resistência evaporativa, designada RET (teste baseado na norma ISO 11092). É a sua capacidade de libertar o vapor de água produzido pelo corpo durante o esforço para o exterior.
  • Cintura ajustável, integrada nos bolsos. Duplo zíper.
  • Tratamento que para o fenômeno de oxidação dos revestimentos.  Zíperes resistente à oxidação do sal.

 

Compre agora na Decathlon

 

18. JAQUETA FEMININA DE BARCO 100 IMPERMEÁVEL

 

 

  • Gola alta para proteger do vento. Capuz ajustável à volta da cabeça e em profundidade.  Zíper de plástico injetado para evitar a oxidação provocada pelo sal. Costuras 100% estanques. Corta-vento
  • Enxaguar com água limpa após a utilização. Guardar num local seco. Para conservar o tratamento de resistência à água: lavar poucas vezes. Lavar o produto do avesso e fechada. Modo de sintéticos a 30°ou 40°C com detergente clássico. Não utilizar amaciador. Limitar a carga da máquina.
  • Efetuar um enxaguamento duplo. Secar ao ar livre no varal. Para reativar a resistência à água: secar na máquina, modo sintéticos, duração curta (10 a 15 min) e do avesso.

 

Compre agora na Decathlon

 

19. JAQUETA FEMININA IMPERMEÁVEL  NH550

 

 

  • Tecido principal: 100% – Poliamida.

    Forração: 100% – Poliéster.

  • Esta jaqueta foi validado em teste de chuveiro sob 60L de água/m²/hora durante duas horas. Este teste reproduz as condições médias de um aguaceiro.

    O tecido desta jaqueta é resistente à água, ou seja, deixa a água deslizar sobre a superfície sem a absorver. O tecido não fica embebido com água e mantém-se leve,respirável e quente.

    A resistência à água obtém-se através de um tratamento aplicado no exterior do tecido. Além disso, garantimos que as costuras fossem 100% estanques.

  • Para conservar uma boa impermeabilidade, recomendamos que reative regularmente a resistência à água do tecido. Pode fazê-lo a cada três lavagens ou após uma dezena de utilizações à chuva.

    A reativação da resistência à água pode ser feita facilmente a quente. Por exemplon: na máquinaa de secar a roupa ou com um secador de cabelo, durante um curto período é essencial enxaguar abundantemente.

  • Mede-se a resistência de um tecido a uma pressão de água indicada em mm de coluna de água (teste baseado na norma ISO 811). Quanto maior a pressão, maior a impermeabilidade do tecido. Um material com uma impermeabilidade de 2000 mm resiste à pressão exercida por 2000 mm de água.

 

Compre agora na Decathlon

 

20. CASACO IMPERMEÁVEL FEMININO  RAINCUT

 

 

  • Tecido principal: 100% – Poliéster.

    Revestimento: 100% – Poliuretano.

    Bolso: 100% – Poliéster.

    Forração: 100% – Poliéster.

  • Cuidamos do nosso planeta para preservar o nosso terreno de atuação natural e contribuir para o prazer da prática da caminhada.

    O tingimento dos tecidos necessita de muita água mas rejeita também águas usadas provenientes de banhos de tintura.

    Para reduzir este impacto no ambiente, selecionámos um tingimento na massa, que integra os pigmentos das cores desde o fabrico do fio.É desta forma que tingimos o tecido do nosso casaco Raincut Comprido de azul.

  • Ao reciclar garrafas de plástico para produzir o nosso poliéster, diminuímos a utilização de recursos provenientes do petróleo e preservamos as qualidades e desempenhos do material durante a prática. O tecido do casaco Raincut Long de cor caqui é feito de poliéster reciclado.
  • Numa escala de A a E, este casaco obteve a nota C. Os impactos ambientais dos nossos produtos são calculados em todo o ciclo de vida.

    É-lhes atribuída uma nota para lhe permitir identificar os que têm melhor performance ambiental no âmbito de uma mesma família de produto.

    A Decathlon é um interveniente voluntário neste compromisso de informação ambiental.

 

Compre agora na Decathlon

 

21. JAQUETA IMPERMEÁVEL RAINCUT ZIP FEMININA QUECHUA

 

 

  • Este artigo foi validado num teste de chuveiro com 60 litros de água/m²/hora durante 1 hora. Este teste reproduz as condições médias de uma chuva.
    O tecido desta jaqueta é resistente à água: permite que a água deslize na superfície, sem a absorver. O tecido não fica encharcado com água e mantém-se leve, respirável e quente. A resistência à água consegue-se através de um tratamento aplicado no exterior do tecido.
    Também tornamos estanques as costuras principais mais expostas à chuva.
  • Para manter uma boa impermeabilidade de forma duradoura, é necessário reavivar o tratamento de resistência à água do tecido: recomendamos a cada 3 lavagens ou após uma dezena de utilizações na chuva. Na lavagem, o enxaguamento abundante é essencial; a reativação do tratamento de resistência à água é feito facilmente: seja com máquina de secar, seja com um secador de cabelo, por exemplo, durante um curto período.
  • Calça impermeável Raincut para proteger também a parte inferior do corpo e dispor assim de um conjunto completo muito eficaz de proteção contra o vento e chuvas.
  • Mede-se a resistência de um tecido a uma pressão de água indicada em mm de coluna de água (teste baseado na norma ISO 811). Quanto maior a pressão, maior a impermeabilidade do tecido. Um material com uma impermeabilidade de 2000 mm resiste assim à pressão de 2000 mm de água

 

Compre agora na Decathlon

 

22. JAQUETA MASCULINA  IMPERMEÁVEL RAINCUT

 

 

  • Este casaco foi validado num teste de chuveiro sob 60 litros de água/m²/hora durante uma hora. Este teste reproduz as condições de um aguaceiro.
    O tecido deste casaco é resistente à água, ou seja, deixa a água deslizar sobre a superfície sem a absorver mantendo- a leve,respirável e quente. O componente hidrófugo consegue-se através de um tratamento aplicado no exterior do tecido.
    Além disso, tornámos estanques as costuras principais mais expostas à chuva.
  • Para conservar uma boa impermeabilidade, recomendamos que reative regularmente a resistência à água do tecido. Pode fazê-lo a cada três lavagens ou após uma dezena de utilizações à chuva. A reativação da resistência à água pode ser feita facilmente a quente: por exemplo na máquina de secar a roupa ou com um secador de cabelo, durante um curto período de tempo. Em caso de lavagem, é essencial enxaguar abundantemente.
  • Mede-se a resistência de um tecido a uma pressão de água indicada em mm de coluna de água (teste baseado na norma ISO 811). Quanto maior a pressão, maior a impermeabilidade do tecido. Um material com uma impermeabilidade de 2000 mm resiste à pressão exercida por 2000 mm de água.

 

Compre agora na Decathlon

 

23. CASACO FEMININO IMPERMEÁVEL NH500

 

 

  • Este artigo foi validado num teste de chuveiro com 60 litros de água/m²/hora durante 1 hora. Este teste reproduz as condições médias de uma chuva.
    O tecido desta jaqueta repele a água: trata-se da sua capacidade de fazer deslizar a água à superfície sem a absorver. O tecido não fica embebido com água e mantém-se leve,respirável e quente. Este componente consegue-se através de um tratamento aplicado no exterior do tecido. Além disso, tornamos estanques as principais costuras expostas à chuva.
  • Para manter uma boa impermeabilidade a longo prazo é necessário renovar a resistência à água do tecido: recomendamos a cada 3 lavagens ou após uma dezena de utilizações à chuva. Na lavagem, é importante enxaguar abundantemente; a reativação do tratamento pode ser feita facilmente a quente: com máquina de secar ou secador de cabelo, por exemplo, durante pouco tempo. Pode consultar todos os nossos conselhos nas instruções de manutenção desta ficha de produto.
  • Mede-se a resistência de um tecido a uma pressão de água indicada em mm de coluna de água (teste baseado na norma ISO 811). Quanto maior a pressão, maior a impermeabilidade do tecido. Um material com uma impermeabilidade de 2000 mm resiste assim à pressão de 2000 mm de água (o que corresponde aproximadamente a uma chuva de uma hora).

 

Compre agora na Decathlon

 

24. CASACO IMPERMEÁVEL FEMININO MH100

 

 

  • Tecido principal: 100% – Poliéster.

    Forro principal: 100% – Poliéster.

    Segunda Forração: 100% – Poliéster.

    Revestimento: 100% – Poliuretano.

  • Este casaco tem um corte que se adapta a todas as silhuetas, mantendo-se feminino. Pode ser colocada por baixo uma camada térmica, como um polar ou uma camisola leve. O forro interior permite igualmente oferecer um maior conforto. Pode escolher o seu tamanho habitual ou um tamanho acima se não quiser usá-lo cintado.
  • O capuz é amovível graças aos botões de pressão. Pode ser ajustado em altura graças a um cordão elástico, e ajustado em profundidade graças a uma pequena zona autoaderente situada por trás do capuz.
  • Este casaco foi concebido com 2 camadas revestidas, uma das quais o forro em malha extensível (forro de malha larga). “2 camadas” significa que existe o tecido exterior e o forro. É aplicado um revestimento no interior do tecido, que se assemelha a uma resina, tornando o material impermeável, mas respirável. O forro interior do casaco tem como função proteger este revestimento.

 

Compre agora na Decathlon

 

25. JAQUETA FEMININA IMPERMEÁVEL MH500

 

 

  • Tecido principal: 22% – Poliéster. 78% – Poliamida.
    Revestimento: 100% – Poliuretano.
    Bolso: 26% – Elastano, 74% – Poliéster.

    [EN] Hood lining: 20% – Elastano80% – Poliamida.

  • Esta jaqueta tem corte cintado. O tecido composto por 13% de elastano e as mangas denominadas “raglan” sobem até ao decote permitindo uma melhor extensibilidade e liberdade de movimentos durante a caminhada. Pode usar por baixo uma camada quente, como um fleece ou uma jaqueta acolchoada leve. Pode escolher o seu tamanho habitual ou um tamanho acima se não quiser usá-lo cintado.
  • O capuz está integrado, ajusta-se em altura e em profundidade graças a um cordão elástico. A pala rígida oferece a máxima proteção ao nível do rosto.O pequeno detalhe que faz a diferença: uma abertura triangular no lado do capuz para uma melhor visibilidade de lado.

 

Compre agora na Decathlon

 

26. JAQUETA FEMININA CORTA-VENTO  FH500

 

 

  • Tecido Principal : Inferior: 100% – Poliéster.
    Tecido Principal :Superior: 11% – Poliéster, 89% – Poliamida.
    Encaixe: 14% – Elastano, 86% – Poliéster.
  • Corte ajustado para uma liberdade total de movimentos e uma proteção máxima contra o vento. Volume interior que permite usar este casaco juntamente com uma peça de vestuário de 2ª camada leve e fina, como um polar ou menos.
  • Capuz integrado. Ajuste automático da altura e profundidade graças a um sistema de elásticos easy-fit.
  • 2 bolsos laterais com fecho.

 

Compre agora na Decathlon

 

27. JAQUETA FEMININA IMPERMEÁVEL 500

 

 

  • Reconhecido pelo seu forte poder de isolamento térmico, a penugem e as penas oferecem igualmente uma excelente relação peso/calor/compressão.

    No entanto, saiba que a contribuição de calor resulta da combinação entre a gramagem de penugem/penas e o poder de expansão do casaco.

    Com efeito, juntos permitem proporcionar calor e isolá-lo do frio.(Enchimento 50% penugem e 50% penas no corpo, chumaço reciclado 100g/m² no fundo do casaco e braços, 60g/m² na gola).

  • Para além do enchimento do casaco, os fechos impermeáveis, a saia para-neve, a gola, o capuz ajustável e a regulação no fundo das mangas permitem isolá-lo convenientemente do frio para uma maior sensação de calor.
  • A membrana é um “material” muito fino que é aplicado na face interna do tecido exterior do casaco. Resistente à água, bloqueia a água vinda do exterior, mas elimina a transpiração gerada pelo corpo e que vem do interior. A membrana é indispensável para manter o utilizador quente e seco.

 

Compre agora na Decathlon

 

28. JAQUETA FEMININA 900

 

  • Tecido denso que permite transportar uma mochila sem risco de abrasão.
  • Proteção extra contra o vento.
  • Produto compressível e leve (360g no tamanho M). Ideal para levar na mochila.
  • Utilização de tecido mais fino nas laterais e na parte interna dos braços.
  • Tecido biextensível com passagem para polegar para maior conforto em movimento.
  • Passagem de polegar nos punhos para evitar desperdícios de calor e maior conforto em movimento.

 

Compre agora na Decathlon

 

29. JAQUETA FEMININA 100

 

 

  • Este tecido de poliamida com fios de 20 deniers resiste a 20000 ciclos de abrasão.
    Teste de Martindale, Norma 12 947
    Exterior: Tecido 100% em poliamida 39gr/m2, 20 deniers
    Forro: Tecido 100% em poliamida 35gr/m2, mistura de fios de 15 e 20 deniers
  • Esta jaqueta acolchoada foi testada para uma temperatura de conforto de -6°C durante um teste de protocolo em câmara térmica. Por baixo da jaqueta, foi utilizada uma camiseta sintética e um fleece leve em uma caminhada com uma simulação de vento de 5 km/h.
  • Utilizamos um chumaço 100% poliéster (reciclado a 25%). O chumaço é composto por fibras helicoidais em silicone que oferecem uma maior compressão e resistência. Apesar da sua finura, possui um elevado nível de isolamento graças ao ar comprimido no interior, ficando leve.

 

Compre agora na Decathlon

 

30. JAQUETA FEMININA  ARPENAZ20

 

  • Cuidamos do planeta para preservar o nosso local de prática natural e contribuir para o prazer da prática de caminhada. Sendo assim, optámos por um enchimento totalmente concebido a partir de fibras de poliéster recicladas e limitámos assim o nosso impacto de emissões de CO2.Escolhemos ainda utilizar uma tinta sem água no forro das mangas para limitar o impacto na água.
  • O material deste casaco acolchoado é resistente à água. Permite que as gotas de água escorram sobre o tecido fazendo retardar a penetração da água no colete, o tempo suficiente para que possa abrigar-se da chuva. Mas o casaco acolchoado não é impermeável. Recomendamos por isso, a usar um jaqueta impermeável por baixo deste, em caso de exposição prolongada à chuva.
  • O enchimento com chumaço oferece uma alternativa interessante às penas: – tem uma boa capacidade de isolamento térmico, mesmo molhado. – proporciona um pouco de respirabilidade e pode ser recomendado em caso de atividades dinâmicas (as plumas são recomendadas para atividades estáticas ou moderadas). – lava-se facilmente: Lavar na máquina a 30 °C.

 

Compre agora na Decathlon

 

CONCLUSÃO:

Estes são alguns exemplos de jaquetas impermeáveis e à prova de vento, e sua finalidade é ajudá-lo a manter seu corpo aquecido ao competir em competições de vela, independentemente do clima, esteja chovendo ou fazendo sol. Eles são projetados para ajudá-lo a manter seu corpo aquecido. Ao vestir os casacos, é simples e conveniente deslocar-se devido ao seu baixo peso e capacidade de permitir a passagem do ar através deles. Ao ler este artigo, espero sinceramente que você possa escolher as jaquetas que melhor satisfaçam seus interesses e gostos, e faço isso com total confiança de que você será capaz de fazê-lo.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Most Popular

To Top